quarta-feira, 28 de maio de 2008

Mudança

---
É verdade! Estamos FINALMENTE de regresso! Contudo, apesar da vontade de voltar, há alguns corações que vão ficando mais pequeninos há medida que se aproxima a hora da partida. Hoje de manhã, o Pedro disse que gostaria de ficar mais um ano na Bélgica! De todos, penso que ele é quem vai sentir mais saudades, pois é quem tem mais amigos, mais referências, quem fala a língua, quem manifesta mais vezes a nostalgia da partida. Tenho pena por ele.... fico com um nó na garganta cada vez que penso nisso.
---
Em Portugal espera-nos uma casa nova, um cãozinho (que ainda há-de nascer), escolas novas, uma vida nova! Vamos ter outros desafios, outras conquistas.... e tudo vai ser mais fácil porque estamos no local onde sentimos pertencer. E, pela parte que nos toca (a mim e ao pai), vamos fazer os impossíveis para que eles não se esqueçam dos bons momentos que viveram aqui.
---
Tenho muitas novidades em atraso, e por isso tenho de pedir desculpas a quem nos lê. Agora, durante uns tempos, vai ser difícil actualizar o blog, e só espero que a memória não me falhe para não me esquecer de nada importante, pois tenciono fazer o update daqui a uns tempos.
--
Beijinhos a todos e até breve (espero)!

1 comentário:

Terra Mãe disse...

Andava eu à procura de imagens sobre 'plasticina' quando encontro este blogue divertido. Vou voltar,

Maria João