quinta-feira, 17 de abril de 2008

Está.....

.... tudo pronto!





Agora, é esperar pelos sorrisos, pelo brilhos nos olhos e pela magia que envolve um aniversário de criança!

(Vão ser dois dias de festa: amanhã na escola e no Sábado aqui..... ele está tão ansioso que não fala noutra coisa..... nem o irmão.... nem os colegas da escola)

------
Advertência: Ai de quem comentar a minha falta de jeito para a decoração do bolo (ele queria uma aranha e eu não tenho habilidade nenhuma; e, ainda por cima, o bolo rachou, coisa que NUNCA, MAS NUNCA, me tinha acontecido.... é preciso ter azar!)

3 comentários:

Galena disse...

Prima
mesmo que te digam que está feio, pensa assim, é só inveja... por não poderem provar... guarda uma fatia para mim no congelador... e sim, eu vejo lá uma teia de aranha..

beijinhosssss

Parabéns Pedro, pois hoje já é dia 18, lembro-me bem do dia em que tu nasceste... estava a apanhar o autocarro para casa saida de faculdade quando a avó Fátima me ligou, fiz logo uma festa com a minha colega que estava ao meu lado... eh eh.
beijinhos e até daqui a poucos dias...

Anónimo disse...

O tempo passa a correr....este ano já vai para "escola dos grandes"!!

Fatima Carmo disse...

O meu comentário de mãe não poderia ser mais positivo. Uma mãe sente-se realizada quando os filhos que criou fazem coisas mais bem feitas do que ela. Parabéns, filha! Eu nunca fui capaz de fazer um bolo assim!!! Às vezes nem assim, nem assado. O bolo está um espanto...