terça-feira, 15 de abril de 2008

Eu sei....

.... que tinha prometido colocar aqui todos os acontecimentos importantes dos últimos tempos por ordem cronológica, e também sei que está a demorar mais tempo do que o previsto. No entanto, não resisto a mostrar as últimas novidades....é que Love is in the air, everywere I look arround!
Passo a explicar: ontem o Pedro recebeu isto na escola, entregue em mãos pela Nina:


Hoje, foi a Lien que não quis (talvez) ser passada para trás e, depois do recreio, entregou-lhe isto:
---

E o meu rapaz cá anda, de faces extremamente ruborizadas cada vez que abordamos o assunto, sem saber muito bem como reagir.

Eu expliquei-lhe que seria educado responder às missivas e ele, na sua rapidez habitual, depressa surgiu com isto (o primeiro para a Nina, o segundo para a Lien):




A explicação de cada um dos desenhos é que não é lá muito romântica (ou melhor, deve ser, à maneira dele, claro, que isto das hormonas masculinas deve começar cedo): o desenho da Nina é um coração a voar na rua e o da Lien é uma Velha a pensar num coração que viu a voar (aceitam-se interpretações, mais ou menos freudianas).
----
Eu, por enquanto, vou achando piada a isto, embora ache que a Nina se demorou demasiado tempo a decidir, uma vez que o coração do rapaz palpita por ela desde que chegou àquela escola! No entanto, a Leonor pode (por enquanto) dormir descansada, uma vez que ele continua a afirmar categoricamente que ela é a SUA NAMORADA!
----
P.S.: Socorro! Como é possível! Ele está a dias de fazer 6 anos e já anda nestas andanças!!!!!!

3 comentários:

Fatima Carmo disse...

Ó Pedro, tão pequenino e já com o coração partido em três pedaços? Afinal, qual é a eleita? A Nina, a Lien ou a Leonor? Ai, Ai! É o que faz seres um rapazinho tão lindo!

Fatima Carmo disse...

PS: "around" and not "arround"

Galena disse...

ó meu lindo primo... desculpem ter uma interpretação diferente, mas o Pedrocas lá vai tendo a oportunidade de escolher, e de aprender cedo o que quer para si... eh eh eh...

Prima, não sei se conheces o livro que se chama "quero amar, amar perdidamente" vou procurar para te levar um exemplar... temos tantos medos, eu não sou mãe mas tenho esse instinto muito apurado e muita curiosidade acerca desse tema... fala da experiência de uma psicologa, enquanto mãe, psicologa, professora... e tem depois de cada capitulo comentários de amigos, colegas e até dos filhos da autora... muito interessante e apaixonante...

BEIJOS PEDRO! grande D.JUAN