
....quando o rapaz decide abrir a tampa da pasta de dentes com os dentes que tinha a abanar?
Para que a memória das suas conquistas jamais se perca, para que os seus sonhos jamais sejam esquecidos, porque eles têm pressa de descobrir o mundo que inventámos para eles....
5 comentários:
Moirão, Moirão!
Toma lá o dente podre
E dá cá um são!
Era assim que se dizia, quando a avó era pequenina. Parabéns, Pedro, já estás a ficar um homenzinho. Qualquer dia começas a ter barba!
És mesmo uma avó à maneira Tia. Tens sempre uma coisa a dizer, a contar, a partilhar. É lindo!!! e ainda por cima existe esta coisa fantástica que é a internet e a blogesfera!!!
Beijos da sobrinha tua fan!!!
É só para completar a informação anterior. Há muito, muito tempo, os Mouros (Moiros) andaram cá pelo Alentejo e ainda hoje se contam muitas histórias de principes e princesas Mouras encantadas. Por isso é que o dente se atirava para cima do telhado, enquanto se diziam as palavras mágicas.
UI!!!!!!!
Que fantástica loucura!!!!
Menos um dente...!!!
;)
Hello. This post is likeable, and your blog is very interesting, congratulations :-). I will add in my blogroll =). If possible gives a last there on my blog, it is about the Celulite, I hope you enjoy. The address is http://eliminando-a-celulite.blogspot.com. A hug.
Enviar um comentário