terça-feira, 11 de setembro de 2007

Jardim Japonês



No fim-de-semana passado, ainda sem pai e sem sol, fomos os três até ao Jardim Japonês. E como encontrei esta nova maneira de vos dar a conhecer os nossos passos, voltei atrás na minha decisão de não tornar a fazer uma "reportagem fotográfica", ficando aqui um bocadinho de tudo o que se passou.
Num resumo, muito, muito resumido, posso dizer que o jardim continua lindo como sempre e que os peixinhos (peixões) continuam a vir fazer festas à nossa mão (...bem..., à dos miúdos, pelo menos).
Deliciem-se com as imagens!
P.S.1: Não há muito mais a dizer, porque a galhofa do costume não aconteceu, devido a um enorme torcicolo que impediu grandemente a minha mobilidade durante todo o Domingo.....mesmo assim, achei que deveria tirar os miúdos de casa um bocadinho........Mãe sofre!!!!!
P.S.2: Este post já me está a enervar, porque não obedece à estrutura que eu pretendo para o texto....vai ter de ficar assim, tudo muito coladinho!Ugrh!

1 comentário:

Anónimo disse...

O blog está realmente fantástico, e sinceramente, acho que os meninos merecem!
O Alexandre era, sem dúvida, o menino mais carinhoso da sala e às vezes o mais reguila, tenho saudades dos miminhos dele. Agora já não se lembra de mim e também já não sonha comigo , mas o que de facto importa foram os momentos bem passados.Continuem a registar esses agradáveis passeios. Muitos beijinhos e Parabéns pelo blog.Rita