sábado, 15 de setembro de 2007

Dia de Sábado


Porque acordámos cedinho (ver post anterior), porque o pai já cá está e porque o sol resolveu dar um ar da sua graça (o que, acreditem, é muito importante nestas paragens), resolvemos ocupar a manhã em Bokrijk (ou, como lhe chamam os miúdos, no Parque do Lama). Assim, pegámos nas bicicletas e eis que, quase 40 minutos depois, chegámos ao local da brincadeira.

As imagens que aqui vos deixamos, mostram como é possível reunir num mesmo espaço um diversificado conjunto de pequenas grandes coisas, que fazem com que os risos das crianças, misturando-se com os sons da natureza, sejam audíveis a grandes distâncias. Só foi pena o Alexandre ter levado uma bicadinha de uma galinhita, o que o fez retirar a mão da rede mais depressa do que o suposto.....mas não fez mal, porque as loucas das avestruzes e o pachorrento do lama estavam lá para lhe dar um novo motivo de alegria.....até o Bambi resolveu aparecer!

Ah, já me esquecia, durante grande parte da manhã o Pedro fez-se acompanhar da sua máquina fotográfica, pois, tal como eu, queria registar os melhores momentos.....por isso, não estranhem a fotografia em que exibe o seu aparelho de registo de imagem (é aquela coisa que se parece com uma mistura entre uma torradeira e o Sponge Bob, ...cada vez que salta uma torrada é tirada uma fotografia).

Enfim, mais uma manhã bem passada em terras do Rei Alberto!

4 comentários:

Galena disse...

Este blog está cada vez mais bonito... a minha prima está uma verdadeira repórter e fotógrafa...
Acho que sei o nome do motor que faz estas coisas bonitas às pessoas...
o nome é AMOR

beijinho grande para estas pessoas lindas que fazem parte da minha família!

prima Ana

Guida disse...

Não tenho palavras.....obrigada pelo carinho!
Beijinhos,
Guida

Anónimo disse...

Deixem-me adivinhar....o meu Pedro neste momento ainda tem a máquina fotográfica no bolso!

Tia Ana

Guida disse...

Podes crer!!!