quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

Pura Magia!


Viajámos até um lugar encantado, onde os sonhos não são sonhos, mas sim, realidade! Lá, onde moram heróis, princesas e fadas, onde a magia acontece em cada esquina, onde não há lugar para medos ou anseios, porque somos sempre os mais fortes e os mais corajosos! Aí, os crescidos voltam a ser crianças e as crianças são sempre crescidas!
Com a minha varinha de condão e o sorriso de quem voltou a ser criança, deixo-vos a Disney em (algumas) imagens!

5 comentários:

Ana disse...

ó ó ó ó.... também quero lá voltar... estiveram com o Sully?
E a Buh? e o mike?
E o Nemo?
ó pá ó pá... que máximo!!!

beijos grandes para os priminhos

Ana disse...

O Tico e o Teco!!! E o Rattatui... ó pá que lindo!!!

mais beijos

Fatima Carmo disse...

Como eu gostaria de também ter conhecido pessoalmente o Rato Mickey (que é rapaz do meu tempo...)e de ter entrado na carruagem da Cinderela (só para esperar pela meia noite e ver se ela se transformava mesmo em abóbora)

Galena disse...

é não é tia... mas olha que para veres alguém à meia noite transformar-se em abóbora não precisas de ir à Disney... de certo e infelizmente há muitas à nossa volta... até nós às vezes somos umas verdadeiras abóboras... Mas meus lindos primos... a vida por enquanto para vocês é cor-de-rosa... que essa cor nos contamine por muitos anos... vivam as crianças...

Anónimo disse...

Pois eu acho que a Eurodisney é o melhor país do mundo para se viver!!!! Será que aceitam exilados?